sexta-feira, 21 de maio de 2010

É gol da Nike

Momentos como a Copa do Mundo, Olimpíadas e até mesmo Natal são ocasiões onde tudo fica meio parecido, pois todo mundo tem o mesmo tema na comunicação. Então vemos materiais como este da Nike e daí lembramos que é possível fazer algo diferente.
Não sou um adepto do esporte futebolístico, mas acho que o filme da Nike foi muito feliz ao mostrar tudo que esse esporte pode fazer no mundo. De heróis a fracassados e vice-versa.
Outro exemplo disso é o que a Coca-Cola está fazendo: criou uma música tema e esta regionalizando o material, ou seja, conceito de “Glocal” diretamente na prática. E vamos combinar que não tem como não ficar com o “o,o,o,o” da música na cabeça. Mais uma vez, palmas para a Nike e para a Coca.



Um comentário:

  1. Oi Bruno, gostei bastante do material do blog, tenta deixar os posts mais curtos, mas as idéias são ótimas, como falei aquele dia acho tu tem uma proposta bem definida, e não deixas de te apresentar como profissional interessado no que tá rolando!!! abs, Candice Habeyche

    ResponderExcluir